Mature sex e desconhecidos

Mature sex e desconhecidos. Ladrões invadem a casa dessa madura e resolveram a pegar de jeito e foder todinha. Tesão, sacanagem e putaria reunidas aqui.

 

Mature sex e desconhecidos

Mature sex e desconhecidos. Ladrões invadem a casa dessa madura e resolveram a pegar de jeito e foder todinha. Tesão, sacanagem e putaria reunidas aqui.

 

Conheci uma cinquentona casada no chat, seu nome (Cristiane) ela é muito bonita, morena clara 1.60 alt e uns 60 kl, cabelos curtos, bem conservada e bem enxutona pela idade.Conversamos alguns dias pelo chat e depois marcamos de nos conhecer, fomos a um shopping center e ficamos conversando no estacionamento. Eu ja não estava aguentando de tanto tesão quando começamos a nos beijar, passei a mão naquela xaninha que a essa altura esta molhadinha e com muito tesão, chupei os seios dela e ela me retribuiu com uma chupeta maravilhosa que quase gosei na boca dela.

Marcamos para outro dia irmos no motel, chegando la, começamos com um beijo ardente e tiramos as nossas roupas, agora sim pude chupar aquele bucetão maravilhoso, cheiroso e lisinho, passei a lingua no cuzinho dela e ela gemia muito pedindo para ser fudida, queria sentir minha pica dentro dela.

Ela sugava me pau com muita vontade, parecia que aquela femea estava a muito tempo sem dar uma foda.

Coloquei ela de 4 e fui metendo devagar minha pica, pois ela disse que era um pouco grande, pois a do marido é pequeno, depois que enfiei tudo comecei a meter com mais força e ela gritava que queria mais e mais, e fui atendendo aquela coroa com muito prazer.

Depois comecei a acariciar seu cuzinho e ela pediu para enfiar devagar, pois ela nunca tinha dado para ninguem o cuzinho, mas tinha essa fantasia.

Passei minha lingua e coloquei a cabeça do meu pau e fui penetrando devagar com muito carinho, ela sentia dor e muito tesão e falava para mim, “não pare, mete!”, quando percebi ja tinha colocado tudo minha vara naquele cuzinho apertadinho, comecei a meter com força e ela rebolava maravilhosamente na minha pica. Ela que nunca tinha dado o rabo, parecia uma puta rebolando e gemendo muito.

Eu dava uns tapas naquela bunda maravilhosa e metia com força deixando ela toda arrombada. Depois coloquei novamente na xaninha dela e metia com muita força, tirava meu pau e passava a lingua e sentia aquele leitinho maravilhoso da bucetinha na minha lingua, depois metia a pica denovo.

Dei um banho de porra nela, gosei como nunca e ela tambem, depois dormimos abraçadinhos.

Sou de Sorocaba/SP se alguma mulher queser ter um amigo, podem me mandar email que responderei com prazer.

([email protected])

Bjos a todos


1 Visualizações Minutos Segundos
PUBLICIDADE

Todos os Direitos reservados, site desenvolvido por: AzBusk.Network .
Confira Caiu Na Net